A Quality estruturou suas atividades com o objetivo de atingir um alto nível de satisfação dos clientes. A empresa assumiu a qualidade no atendimento como seu meio para a obtenção do sucesso. Essa responsabilidade é compartilhada por todos os funcionários. A equipe está sempre motivada e preparada para solucionar problemas e apta para apontar melhorias contínuas nesse processo. Todos os nossos colaboradores possuem elevada competência técnica. A nossa política de qualidade está alicerçada no reconhecimento da qualidade dos serviços oferecidos. Para assegurar a uniformidade no processo de trabalho, várias ações serão implementadas, entre elas:
- Atendimento ao cliente: fax, telefone, e-mail e whatsapp. A diversificação dos canais de comunicação com os clientes foi instituída como forma de melhorar sua satisfação;
- Qualidade dos serviços: os serviços atendem às especificações e exigências dos clientes e estão vinculados às melhores empresas e marcas do segmento, proporcionando segurança no atendimento. Nosso cliente tem a garantia de ter feito a melhor escolha;
- Assistência pós-atendimento: estamos permanentemente em contato com os nossos clientes avaliando a funcionalidade dos nossos serviços e equipamentos. O atendimento personalizado é feito de acordo com as necessidades especiais de cada cliente;
- Agilidade no atendimento: formalizamos uma postura em relação ao tempo de espera: cumprimos categoricamente o prazo convencionado;
- Colaboradores internos: os funcionários recebem treinamentos específicos e participam de atividades que reciclam os conhecimentos. Ampliamos o conhecimento profissional de nossa equipe para que juntos possamos crescer e evoluir. São respeitadas as qualidades inerentes de cada um de nossos colaboradores. Todos se completam e formam a “Família Nordeste”;
- Relacionamento com os fornecedores: possuímos um ambiente favorável para o trabalho em parceria. Estamos associados a empresas que refletem sua capacidade de comprometimento com a qualidade de seus produtos e serviços. Facilitamos as negociações e juntos buscamos resultados e a satisfação dos clientes.
Nosso lema é “proporcionar aos clientes qualidade, economia, eficiência e satisfação
Qualidade é um pré-requisito para todas a atividades da Quality. A qualidade está nas ações, nos valores da nossa empresa e nas exigências dos nossos clientes. As melhorias na organização interna, as inovações e o aprimoramento dos serviços estão alinhados com a Política de Qualidade baseada na satisfação do cliente. Queremos, por meio do know-how e prestígio, ser uma referência no segmento de Medicina e Segurança do Trabalho